quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O meu desejo para 2015?


Voltar à rotina dos dias!
Parece estúpido que alguém que tanto anseia por sair dela, venha agora desejar ardentemente e só ... dias o mais rotineiros possivel!
Dias em que acordo com a alegria de ter alguém ao meu lado que me diz  que gosta de mim, todas as manhãs! Mesmo que eu acorde mal disposta e desgrenhada e não me apeteça falar.
Dias de tomar o pequeno almoço juntos com o sol a entrar pela varanda, falando dos alunos, do meu dia de trabalho, do que vamos realizar.
Dias em que volto a casa e oiço o " quem vem lá?" de boas vindas.
Dias de me enrolar no sofá pela noite dentro com um braço à minha volta sentindo que tudo está certo.
Dias de combinar fins de semana e de passear com ele pela cidade porque gostamos ou só porque sim. Dias em que não ficava cansado.
Dias em que sentimos que não aconteceu nada de especial! Mas aconteceu tanto!  
Em 2015?
Só mesmo que volte toda a rotina do mundo e dos meus dias à minha vida.


Nenhum comentário: