sou incapaz de escolher hotéis que só pelas fotos me conseguem cheirar a mofo, a coisas mal lavadas, a alcatifas cheias de nódoas e por aí adiante. Antes ficar numa tenda de campismo com o meu colchão de ar, e o meu saco cama quentinho. Para mim pode ser o 8 ou o oitenta e sou feliz na mesma. Não gosto mesmo é de enganos e de meias verdades em que a net é pródiga.
Para escolher um hotel para uma viagem, demoro dias, faço listas de favoritos, comparo, vou aos mapas ver a localização.
Quando chego, raramente me engano. Tremo só de pensar nessas desilusões que me podem custar manhãs ou tardes de mau humor. Sei que sou assim e quando invisto muito numa coisa quero que seja perfeita.
Chegar e ter à minha espera uma cama bonita com um colchão super fofo, super confortável, a cheirar a lavado, super limpo, é o começo de uma boa viagem. Se ainda por cima tiver um SPA, uma piscina para umas braçadas um um bonito jardim para relaxar tanto melhor. Parece que o dia corre melhor sabendo que à noitinha temos um pedaço de céu para descansar.
Sei que é fútil mas ... paciência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário