quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Faz hoje 5 anos que me morreste


E me deixaste esta saudade tão grande dentro de mim. No mesmo mês em que o teu neto mais velho se casa  e em que tu gostarias tanto de estar na  festa. Vais estar comigo nesse  dia PAi. Tu, o teu sorriso e a tua protecção. 
Sei que nos proteges e que olhas por nós mas tenho tantas saudades tuas!
Continuo ainda a conseguir ouvir a tua voz e isso reconforta-me.
5 anos sem te ver! 5 anos sem conversar contigo   e sem poder contar-te as novidades na minha vida como tu tanto gostavas!
Tenho tantas saudades tuas!! Continuo a amar-te tanto meu querido pai!

3 comentários:

Ilídia disse...

Imagino que custe muito.

Um abraço, Eulália.

Ilídia

Eulália Tadeu disse...

Obrigada pelas palavras Ilídia. E gostei muito de a ver voltar ao blogue! Boas férias. Eulália

MS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.