terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tempo carregado



De coisas boas, menos boas e quase sem tempo para mim.A FESTA aproxima-se a passos largos e começo a ficar contente por rever amigos que vejo pouco e com quem gosto de estar. Pela primeira vez, sou a mãe do noivo (!) e isto acarreta outra responsabilidade na festa! Quero que todos se sintam bem  e recordem por muito tempo este dia de festa. Gosto de cuidar os pormenores, puxam por mim, pela minha criatividade e isso faz-me sentir viva. 
Gosto do coro que vai encantar na cerimónia. Vou emocionar-me por mais que tente não o fazer. Cantam tão Bem! Sei que vai ser uma cerimónia religiosa bonita, cheia de sentimento, e que o Padre Alberto vai chegar ao coração de cada um de nós como só ele sabe e tudo isto me enche de emoção.
Gosto de sentir os noivos felizes, preparados para mais uma etapa das suas vidas. Gosto da confiança com que enfrentam as diferenças, do humor que possuem e, acima de tudo, gosto de lhes sentir o grande amor que os une. 
Até lá, existe ainda a pintura do cabelo, as unhas, os pés,  a maquilhagem, as malas por fazer, as toiletes do dia seguinte,  os pormenores da festa, blá,blá, blá.

Nenhum comentário: