quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ando com o coração contente



Sinto-me contente por a vida estar a andar seja lá isso o que for. Os meus projectos avançam e os meus filhos sugam a vida que têm pela frente com uma sofreguidão que me traz alegria. Trabalham e procuram a felicidade de uma forma comovente. Conseguem, depois de alguma incerteza, os objectivos a que se propõem. Pelo meio, há momentos incertos, há dias menos bons, alguma incerteza, muita impaciência mas nos momentos de escuridão eu sei sempre que vão chegar onde é o lugar deles. Esta certeza que transporto comigo traz-me muita paz. Quando alcançam mais uma meta, reforço a ideia que cada um de nós tem um lugar onde nos esperam. A felicidade é chegar a esse lugar!
Acreditar, pensar num dia a seguir ao outro, ter paciência e compreender que as coisas boas demoram o seu tempo a chegar até nós. 
Os dias tornam-se mas longos e a luz do dia faz com que sejamos mais felizes.

Nenhum comentário: