sábado, 28 de janeiro de 2017

Atrasos


Disse-lhe que estava a pensar comprar uma máquina fotográfica grande com uma boa lente, como a dele, que me permitisse fotografar bem. Uma das minhas últimas  paixões.
E ele:
Ó mãe mas quem é que agora anda com uma máquina tão grande todos o dias? Compras um telemóvel com uma máquina fotográfica muito boa que tem ainda mais qualidade que a minha e assim podes fotografar sempre que quiseres.
 eu, ainda habituada aos telemóveis com câmaras que pouco fazem:
-mas será mesmo a mesma coisa?
Claro que é E muito mais prático. E sempre podes enviar logo para todos e tratá-la com os programas incorporados, blá,blá blá. Fiquei convencida.
É nestas alturas que sinto que o tempo e as novidades  me andam a "passar a perna", coisa que antigamente não acontecia!
Vou começar a minha investigação!

Nenhum comentário: