sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pouco a pouco


A minha vida começa a voltar ao que era anteriormente. Começam a aparecer as ideias luminosas de coisas para concretizar, de projectos que se tornam urgentes só porque sim. Ideias que gosto de concretizar depois de muito as pensar.
Ontem foi a vez do electricista andar cá por casa. Preciso ainda de outros técnicos que procurarei com afinco.
Para a semana muitas coisas  de que não necessito vão parar ao OLX. Tenho de as fotografar e colocar lá. Oxalá as comprem. Aplicar a verba numas peça essenciais que farão a diferença. 
Ainda falta uma semana para sentir a liberdade total mas a luz no fundo do túnel já me permite sonhar.
Começo, finalmente, a ver a outra vertente da montanha. 
Muitos me disseram que não valia a pena!
Eu penso o contrário! E só eu e o meu esforço contamos nesta caminhada.

Nenhum comentário: