quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Da esperança


Viver sem ela, arrastando os dias, torna-me numa pessoa amarga de que não gosto mesmo nada.
Para mim é necessária a esperança em dias melhores, em acontecimentos futuros ,em projectos que provavelmente nunca se concretizarão. Não esperar sentada mas concretizar todos os dias algo que contribua para me sentir viva e inteira. 
Neste tempo de férias grandes já tive dias em que ela me abandonou completamente mas eu volto a procurá-la, renasço para ela todos os dias e começo pouco a pouco a sentir que os dias de descanso estão quase aí. Neste momento, preciso deles como de pão para a boca. Retemperar forças, colocar as ideias nos sítios a que elas pertencem, apanhar sol, sentir-me viva. 
Falta pouco e por faltar tão pouco consigo entreter-me com projectos pessoais pequeninos mas que me fazem manter à tona e não afundar no desânimo e no cansaço.
Apesar dos dias e dos acontecimentos!

Nenhum comentário: