segunda-feira, 6 de novembro de 2017

E pronto! Já hoje é segunda!



O almoço de festa já lá vai e tive a mesa cheia como eu gosto.
Por mim, seria sempre assim! Filhos e netos a rirem e a falarem alto  como em minha casa com os meus pais e irmãos há muito tempo atrás.
Sei que faço sempre comida em demasia mas gosto que sobre comida para que  na segunda ninguém necessite de se preocupar com almoços e jantares.
Gosto de estar em família e descobrir, ou redescobrir, como somos tanto a família a que pertencemos e como somos todos tão parecidos mesmo não estando sempre juntos. Os nossos bisavós fizeram muito bem o seu trabalho educativo!
Gosto que a minha neta cresça em família alargada, lhe conheça as manias, as curiosidades, aprenda com ela e incorpore tudo o que puder de todos os que a amamos.

Nenhum comentário: