quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Eu e os vestidos


Houve um tempo, lá muito para trás em que só usava saias e vestidos. Calças não entravam no meu guarda roupa. 
Não sei como, com o passar do tempo, fui substituindo todos os vestidos por todos os tipos de calças e dali já não saí.
O problema é que continuo a gostar de os ver nas outras mulheres e de vez em quando compro um ou outro. Sinto-me completamente rendida ao estilo floral deste outono, eu que até nem gosto de flores!
Há dias em que me apetece experimentá-los, aos poucos que vivem no meu roupeiro, mas nunca saio com eles. Despersonalizam-me, pareço outra pessoa, obrigam-me a gestos e a posturas que já me desabituei de ter.
Ainda vou comprar um floral este outono, eu sei dentro de mim! Mais um para a escuridão do roupeiro.
Talvez um dia... quem sabe!

Nenhum comentário: