segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Quando Lisboa era um sítio idílico onde se ia de onde em onde


E ansiávamos imenso estes tempos de descoberta. Umas vezes fazíamos piqueniques super elaborados  e reservados aos grandes acontecimentos. Visitávamos monumentos, museus, contávamos histórias da história, os miúdos brincavam e saltavam e voltávamos cansados e felizes.
Um pouco mais tarde já ficávamos em hotéis que eu escolhia a dedo. Houve um sábado em que por não haver ainda o "booking" eu entrei seguramente em 7 ou 8 hotéis da linha do Estoril até encontrar um que me agradasse.  Consegui!! 
E que bem que sabiam estas loucuras! Estas fugas à rotina, a alegria dos filhos, os passeios, as descobertas!
Presentemente, Lisboa passou a ser a minha segunda casa. A terra que tem uma rua onde vive a minha neta. E todos os caminhos lá vão dar.

Nenhum comentário: