domingo, 17 de janeiro de 2021

A melhor coisa que me podem oferecer?

 


Uma vídeochamada com a minha neta Maria. Quando dou por mim estou a rir sem saber porquê! Pelo serão adiante vou-me lembrando das conversas e continuo a rir sozinha.

-Sabes a história da Branca de neve e dos sete anões?

-Sei vovó.

.Mas sabes que agora já são só seis porque o atchim está em isolamento profiláctico!

- Mas vovó ele pode tomar a vacina e depois já fica bom!

-Pois mas até ficar bom são só seis anões!

- Pois é vovó!

E eu a rir sem saber porquê, olhando para aquelas bochechinhas coradas e para aquela carinha tão meiguinha a dizer: eu ainda não sei escrever muito! 

-Claro que não minha querida! Tens 4 anos! Tens é de ser feliz e esperar que o tempo passe. Devagarinho para eu continuar a amar esse coração tão puro e tão lindo!


Nenhum comentário: