E outra nova a começar daqui a pouco. Dois dias que deveriam ser de sossego e de retemperar as forças e a confiança. Não é o caso.
Para aqui estou a tentar fazer uma agenda que me dê algum prazer, que me faça andar para a frente e me acrescente algo. Exigência? Creio que não!
Apenas a evidência clara que os dias bons têm um prazo e, à medida que envelhecemos, não temos o direito de os encurtar. Podem ser só dois ou três mas têm de ser muito bons.
Na alma, uma quantidade imensa de momentos bons para viver. De risos, momentos leves e felizes, só porque mereço. Eu sei que mereço. Na realidade, apenas a aparência dos dias!
2 comentários:
Por vezes, leio-o e penso que gostaria de lhe escrever alguma coisa que valesse a pena, que a deixasse bem e esperançosa. Mas nunca se sabe o que dizer. A vida, só por si, vale a pena. Não é bom antecipar cenários, lamentar o que já não se tem ou desejar o que ainda não se tem. A senhora tem tantas qualidade e capacidades, construiu tanto, que só de olhar para si mesma pode encontrar motivos de satisfação. E sentir-se feliz por isso. E completa.
Obrigada pelo apreço.
Postar um comentário