Um dia destes foi o "dia dos filhos". Como se fosse possível! Desde que nasceram são todos os dias até que feche os olhos. Sonho com eles, a minha mente traz-me, em forma de sonhos e de pesadelos, o que penso naqueles dias e noites, alegro-me com tudo o que lhes acontece de bom e fico de rastos com as coisas menos boas. Alguns sentimentos ficam comigo e assim vivem durante anos e anos. Vivemos muito pouco tempo juntos. Apenas 17 anos! Devia ser proibido! Depois partiram e a minha vida nunca mais foi igual. Vivemos muita coisa juntos mas há episódios que são meus e de um deles e outros que são dos três e outros que são meus e do outro deles.
A vida continuou mas o meu coração só está inteiro quando os tenho por perto. Poder-se-á concentrar todos estes sentimentos num só dia? Penso que não!
Muito contente por terem a sua família, por seguirem em frente, por terem os seus projectos e me terem dado netas que adoro. Depois disto tudo só os olhos deles me acalmam! Só a não necessidade de palavras, só os gestos, só o sorriso, só sabê-los felizes!
Mãe será todos os dias e para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário