segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Novembro é um grande mês!


Mês de festas! foi em Novembro que nasceram os meus dois filhos e foi em Novembro que casei. Neste fim de semana fez 22 anos! Casei no mesmo dia que os meus pais.
Mais um encontro, sempre tão gratificante, com a família. Como uma boa e típica família da Beira alta, festejámos sentados a uma mesa repleta de iguarias. conversas cruzadas, muito riso, muitas afinidades, muitas memórias, muitos lugares vazios dos que já foram e dos outros, os que não querem partilhar porque ainda não descobriram a importância destes momentos. É o regresso a casa, ao ninho, ao mimo.
Á noite, comentava-se o quanto é doloroso quando chega a despedida. Mas fica o momento, a partilha, a recordação e a certeza de que os mais novos que vão partilhando estas tardes, um dia, à volta de uma mesa, se lembrarão de nós, heróis de uma história simples que só modifica corações.

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Prima. Com razao, novembro e um grande mes tanto la como agui. Que saudades pela minha parte quando vi a foto de todos.
Novembro tem sido um grande mes tambem nos EEUU com a eleicao de Obama. Uma pessoa se sente a alegria e alivio aqui na cidade de Washington. Temos esperanca de novo. Oxala que tudo corra bem.
Desejo a toda famila, com um abraco de parabens para o Miguel, que festejam com muita alegria no sabado. Beijos, Mack