terça-feira, 3 de novembro de 2009

O meu menino mais velho faz anos!





Hoje é um dia muito importante! O Miguel faz 22 anos!
Parabéns meu filho e obrigada por todos os momentos bons que me proporcionaste, pelos passeios contigo, pelo incentivo da ida ao ginásio, pela paciência do treino na passadeira, por ires comigo às compras e acarretares os sacos, por me fazeres imensas vontades, por obedeceres sempre que te peço algo, pelos elogios e pelo modo como sabes levar a mãe, pelo sorriso, por deixares, por vezes, intuir o ser humano maravilhoso que és, pelo amor que me tens, por me fazeres sentir uma mãe especial, por teres dado sentido a todos os momentos que passei a educar-te e a mimar-te, por me ouvires e teres sempre uma palavra de ânimo, por todo o teu esforço para me proporcionar o que desejo, pelos abraços e pelos beijos e, acima de tudo, por seres meu filho e poder aprender todos os dias alguma coisa contigo.
A mãe

Nenhum comentário: