terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sítios que me acalmam


E penso que aos outros também. Fiquem-se com sítios de arte, de bom gosto e de bom viver porque polvilham os dias de glamour, de amor e de festa. Mesmo os dias mais tristes.

Um lindo blog.
Restos de um país que já não existe. Gosto destas pesquisas sobre outros tempos.
Este blog porque gosto de ideias novas e outros modos de viver a vida.
Este inspira-me no dia a dia. Descomplica a vida e mostra uma nova maneira de ser família. Ou como todas as famílias deveriam ser.

Aproveitem os dias e o anunciar da Primavera. Ainda faz frio mas a luz do dia já se espraia até mais tarde.

3 comentários:

Maria de Sousa Pinto disse...

Obrigada por mais uma belíssima descoberta, graças a ti!
Beijinho!

andretaresi disse...

E esse quadro (o do post) porque fui eu que o pintei!

Eulália Tadeu disse...

Pois é André. Gosto imenso deste quadro que representa a luz no meio do escuro oceano. Nem tu sabes o quanto eu gosto dele!