terça-feira, 18 de março de 2014

As mulheres do meu ginásio...


Não existem!!
Sou só eu e os rapazes do ginásio! Aparecem duas ou três que frequentam aulas específicas e pouco mais. Resto eu na passadeira, a pensar na vida, e em todas as maquinetas que constroem (pouco a pouco, muito pouco a pouco) um corpo mais perfeito!
Traz vantagens!
 Muitos deles podiam ter sido meus alunos. Tenho até por hábito tentar encontrar traços das crianças que foram não vá não os conhecer e eles levarem isso a mal.
Descarregam as máquinas ( é assim que se chama o retirar as rodelas enormes de ferro que empurram como se não houvesse amanhã)  para eu as poder utilizar com rodelitas mais leves.
Deixam-me passar à frente sempre que quero utilizar as máquinas e ainda esboçam um sorriso.
São simpáticos, dizem boa noite e até amanhã.
Tem um ambiente engraçado o meu ginásio! 

Nenhum comentário: