quarta-feira, 20 de maio de 2015

Coisas engraçadas


Corria o Verão de 1998 e nós passávamos  o Agosto nos Estados Unidos , em casa de tios queridos que nos tinham convidado. Foi o Verão do escândalo Clinton e da sua amante Mónica e os americanos levam estes escândalos muito a sério. Descobri isso na altura! 
Se o caso se passasse por terras lusas, o pessoal  mandava  umas graçolas à volta de umas cervejas geladas e de uns caracois - Ah grande Clinton, isto é que é de homem! Com secretárias assim até dá vontade  de trabalhar e .... e... que isto é um blogue sério e não vou entrar por aí!
Nos Estados Unidos aquilo foi mesmo um drama. Cara metade ainda tentou uma ou outra graça mas foi logo abafado pelo peso do momento. Houve até a necessidade de um comunicado televisivo do próprio Clinton, noticiado com bastante antecedência, explicando à Nação o sucedido, o que lhe tinha passado pela cabeça para tamanho desire. Não me lembro bem se explicou mesmo tudo, mas penso que não. Nesse dia, jantámos mais cedo!
Esta foto regista o momento televisivo da confissão televisiva!! O André, adormeceu! Os adultos ouviram em silêncio total a confissão e demonstraram bastante nervosismo!
A mim, como boa portuguesa foi-me muito difícil conter o riso perante tamanha tragédia! 
Foi giro! Muito giro!

Nenhum comentário: