sábado, 23 de maio de 2015

Pessoas que admiro


Hoje fui visitar a Nini!  Ou melhor dizendo, voltei à loja da Nini que deve ser das pessoas mais giras e criativas que conheço. Muitas das coisas giras cá de casa saíram das mãos dela e da cabeça dela. Tens uma ideia vaga, falas com ela e sais de lá com tudo pensado e com os tecidos escolhidos e mais não sei quantas ideias giras para pensar futuramente. Tenho guardadas na loja dela umas cadeiras de realizador que se estragaram há mais de 5 anos! Foram para lá para pensar um tecido giro que as transformasse e lhes desse graça. 
Hoje, saíram da prateleira as cadeiras, (ainda lá estavam mesmo com a  loja remodelada) e já têm as novas capas tão, mas tão  lindas! Ficaram ainda mais uns dias para tratar a madeira.
Depois falámos de uns móveis que eu quero lavar e  pintar para aplicar a técnica decapê mas da qual não percebo mesmo nada. A Nini entusiasma-se sempre imenso com as minhas ideias.  Dali passámos para o sofá com estrutura de madeira que com a técnica e uma forra azul e branca vai ficar perfeito na casa de praia. 
Falámos ainda dos filhos, da vida, das mães que nos perdem a memória e  finalizei a visita com o habitual: agora vou ficar por aqui a ver a loja! E  consigo ficar  horas a ver os pormenores, as escolhas, os pormenores desta miúda criativa que tanto me tem ajudado na concretização das minhas ideias malucas de decoração.
Para já, é só necessário levar à loja uma porta do móvel!

Nenhum comentário: