terça-feira, 27 de outubro de 2015

Memória a quase zero


Fico completamente em pânico quando me esqueço de algo, perco alguma coisa, ou me passam ao lado assuntos importantes. Lembro-me logo do estado da minha mãe e se não serão já sinais de que algo está mal. Ontem, não consegui encontrar um papel que me disseram ser importante e que eu guardei religiosamente e ... perdi! Não o consigo encontrar e este facto tirou-me o sono. Era só um panfleto mas era único e eu sabia que não o podia perder. Guardei-o, pressinto. Mas aonde? 
Desculpo a mente dizendo que será cansaço mas tenho tanto medo desta horrível doença que destruiu a minha mãe tal como a amámos.  E tão  pouca força para iniciar os testes que me levarão  a uma conclusão!!
Acabarei eu também assim? Sem conhecer os que amo num limbo emocional que é quase insuportável?
Tudo isto antes de mais um fim de semana com ela, sabendo que não me conhece, que só bem no seu íntimo mais profundo serei alguém em quem confiar e onde pode descansar a mente doente.

Nenhum comentário: