segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Coisas que eu não entendo em mim


Tenho um trabalho para entregar a 30 deste mês! Prometi entregar lá mais para trás quando ainda não sabia da dificuldade deste Inverno e da pequenez dos dias. Pareceu fácil! Não é!!
Tanta coisa para fazer quando chego a casa já  de noite! Tanta preocupação a ocupar a minha mente que não fica espaço para ler e apreender para depois compor com criatividade e beleza. Os livros amontoam-se à minha volta criando diariamente um sentimento de culpa que não me faz bem.
Tenho de resolver este dilema. Ou começar, ou desistir já.
Esta vai ser a minha grande resolução nos próximos dias. Por vezes, a desistência não é um fracasso mas só o saber muito bem aquilo que é importante neste momento na minha vida. A ver vamos!

Nenhum comentário: