sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

E mais um ano!


Em casa de filho mais velho. Quatro pessoas mais velhas - os pais, e os noivos!!! Sim, que depois de quatro meses de casamento ainda são noivos!
Terminar o serão com champanhe e frutos vermelhos. Acordar tarde no dia de hoje. Tudo fechado! Fechado para balanço também o meu coração. Revisitar o ano que finda e uma onde de nostalgia e tristeza a invadir-me. Foi duro! Muito duro! Sobrevivemos!
Pensar que afinal, apesar dos contratempos, tudo se encaminhará  para um equilíbrio que eu desejo acima de tudo. Desejar muito a vida que tinha muito mais para trás no tempo. 
Ver em família filmes dos miúdos pequenos! Não se reconhecem mas eu lembro-me tão bem! Como eu estou diferente!!! Tão nova, cabelo tão preto e tão cheia de humor que se foi perdendo à medida que fui vivendo. Uma vivacidade e uma alegria que agora me vão fazendo falta aos dias.  A reconquistar a todo o custo em 2016. Apesar dos contratempos, das desilusões e das tristezas. Apesar de tudo!

Nenhum comentário: