quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tenho andado afastada


Mas a viver! A aproveitar cada momento do dia, a admirar cada pôr do sol, a dar valor a coisas e a momentos que me passavam despercebidos. 
Estou diferente! Vivo sem stress do dia que há-de chegar. Aproveito o hoje. Uma camisola quente, uma nova maquilhagem, um novo corte de cabelo, um corpo menos cheio. Saio todos os dias com novas ideias para concretizar, coisas para fazer, momentos só meus para pensar e deleitar-me com eles.
Aceitar as pessoas como elas são. Rir-me das minhas imperfeições. Relativizar tudo o que corre mal ou não como eu previ. Mudar o rumo. Mudar o pensamento e seguir em frente.
Centrar-me em tudo aquilo que há-de chegar. Porque eu mereço. Porque tenho esperança nos dias que vão chegar.
Amanhã ao final do dia estaria a partir para quatro dias de sonho. Não é possível! Paciência! Relativizemos e pensemos que talvez um dia...quem sabe!

Nenhum comentário: