sábado, 19 de novembro de 2016

Coisas que ainda me faltam para este Inverno ... ou não!

 




 











 

















Deitar os olhos e saber que se as encontrar vou ficar feliz. Não faço grandes pesquisas porque também não necessito muito. 
Gosto de grandes oportunidades de comprar coisas boas por muito pouco dinheiro. As minhas botas ( e são alguns pares!) forma todas adquiridas numa banca de um cigano numa feira em Coimbra! Tinha sapatos e botas  de uma qualidade e beleza incríveis a preços de espantar. Tudo de boas peles e pormenores muito diferentes, como eu gosto. A banca desapareceu, sabe-se lá porquê, e nunca mais tive botas giras. Continuo a usar as antigas que duram há anos. 
Não dou muito dinheiro por acessórios e roupas. Sou paciente. Espero pelos saldos e, normalmente nos últimos dias,  encontram-se coisas maravilhosas. Da Massimo Dutti têm vindo os meus sapatos e ténis a preços muito baixos. Penso que contribui o facto de eu usar um número alto de sapatos e estes  vão ficando. São sapatos de muito boa qualidade que compro por quaisquer 20 euros nessas alturas. Gosto dos saldos do Adolfo Dominguez que tem normalmente acessórios para a vida. Gosto da Bimba e Lola mas especialmente das lojas dos outlets onde, por vezes, se encontram grandes oportunidades que não encontro nas lojas normais em saldo. 
 A Purificacion Garcia em lojas de outlet tem muitas oportunidades. É necessário estar muito atento.
Pouco a pouco fazemos um roupeiro (ou dois!) com peças de qualidade que passam de ano para ano, estão sempre bem e não nos deram um rombo à carteira.
As únicas loucuras que faço é quando vou com a minha irmã! Quando ela começa dentro nos provadores com a mantra "tu mereces, compra! Tu mereces!!" sou imbuída de um sentimento de plenitude e  de reconhecimento pela minha pessoa que me leva, quase sempre, a fazer asneira! 
Mas é engraçado! Tenho um casaco bimba e lola que me custou os olhos da cara e que quando o visto ainda me lembro da mantra numa época em que precisava mesmo de mimo! Não me favorece muito mas enfim é de boa qualidade!
A roupa tem esta parte emocional, gira, que nos faz sorrir!
E sorrir é uma fatia essencial da vida!

Nenhum comentário: