quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sim, já são 30!

Não vou fazer balanços. Estamos juntos e pronto! Vivemos coisas boas e desejo ardentemente continuar a vivê-las. Pelo meio, houve doenças que me roubaram um grande pedaço de ti! Perdi o norte, perdi os dias, e perdi-me um pouco nesta ânsia  de te reencontrar tal como eras. 
A curva do caminho é já ali! É só caminhar mais um pouco e chegaremos lá. Porque o forte domina os acontecimentos e o fraco apenas sofre o que o destino lhe impõe!

Ps: Gosto desta tua foto! Foi tirada num dia especial num dos muitos dias vagueando a pé por Lisboa. Era tempo de Páscoa, fazia calor e estávamos bem dispostos. Comemos sushi no miradouro de Alcântara, sentados num banco a olhar o castelo. Andámos muito, visitámos o Jardim Botânico, contei-te das curiosidades das plantas, falei-te dos descobrimentos, do banco de sementes que ali há e da sua importância para a preservação das espécies. Parámos a ver o rio, tirámos muitas fotos, descobrimos imensos pormenores da cidade, assistimos a um espectáculo musical  e regressámos felizes. Esta foto foi tirada num bar do Bairro Alto quando parámos para lanchar e para mim é uma foto com alma que encerra muito do que senti naquele dia.

Nenhum comentário: