segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Coisas mais interessantes que doenças! SALDOS!


Há três razões para saldos: Ou necessito mesmo ou vou para ver se me encanto por alguma peça que ainda não sabia que precisava muito e para comprar presentes.
No domingo, pela manhã, aí fui eu. Gente aos montes o que não é lá muito agradável principalmente quando quero ir aos provadores ou pagar alguma coisa. Penso que não devia haver filas para pagar! Já tenho decidido vir embora só para não esperar e isso não é bom! Digo eu que percebo pouco disso!
Comecei pela Uterque onde encontrei os sapatos que namorei, durante meses, online! O verde não era mesmo aquele e ficavam-me mesmo mal! Ainda bem que não tinha comprado! Na verdade também não necessitava uns sapatos rasos verdes. Necessitava mesmo era de uns pretos meio salto. Não encontrei.  Passei pela casa Batalha onde todos os anos compro mais um acessório. Achei tudo fora de moda! Não comprei nada. Na Bimba e Lola também nada me encantou. Na Zara comprei uns camiseiros brancos lindos e muito baratos. Continuam a ser os meus preferidos e nunca são em demasia.
Na Area  adquiri presentes, coisas lindas que gosto de oferecer e a preços muito mais razoáveis. Passei ainda pela Massimo dutti  para ver os sapatos e os acessórios. Tinham peças giras mas pensando bem não precisava de sapatos rasos nem de mais um lenço  apesar de que aquela cor me ficaria a matar com o meu camiseiro rosa. Resisti! Estamos em tempo de poupança e de contenção. 
Voltei para casa. Hora de fazer almoço! A contenção passa também por tomar a resolução de não usar restaurantes e afins sem ser em dias assinalados.
E é isto! A publicidade governamental de aumentos de ordenado vai traduzir-se em mais poupança e em menos dinheiro. Seria giro se não fosse grave. Mas é!

Nenhum comentário: