sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Coisas que eu gostava muito


Mas nunca acontecem na vida real!
São aqueles comentários em certos blogues e afins : Ah e tal eu deixei de comer um quadradinho de chocolate pela noite, continuei  a comer normalmente e ao fim de um ano tinha menos 12 kgs!!
Há sempre uma tendência cega para acreditar nestas ideias peregrinas de que é muito fácil ficar fininha e tonificada sem grande esforço!!
DESENGANEM-SE! Isto é para  vida toda e por mais que vocês queiram emagrecer sem grandes sacrifícios, nunca vão conseguir! Emagrecer é sinónimo de auto controle, renúncia e também alguma exclusão social! 
Não quer um croquete?
Não obrigada! Não gosto muito! O tanas! Adoro!
E que tal ir ali aquele café super tomar um brunch óptimo?
Eu até ia, mas.... croissants? Bolos? É melhor comer em casa.
Vamos até ao novo restaurante experimentar  a nova feijoada?
O quê? Hidratos aos montes? Nem pensar!
Gostava que fosse fácil! Gostava mesmo muito! Mas além de exigir muito estudo, É MESMO MUITO EXIGENTE.
O que resolveria muitos dos meus problemas neste campo? Uma cozinheira cá em casa a tempo inteiro a quem eu pudesse pedir as ementas ideais e estivessem prontas logo que tivesse fome!
 Sendo impossível, continua a LUTA!

Nenhum comentário: