domingo, 9 de dezembro de 2018

Alma inquieta


Há tempos assim. Em que é necessário parar, pensar muito, acertar agulhas para poder continuar a viver com sentido. 
Gosto de novidades, de desafios, de fazer coisas novas, de imaginar, de criar, de ver acontecer. Nada disto se está a passar neste momento. Para além disto tudo, deixei de acreditar, nas pessoas e nos projectos.  Muitos foram os acontecimentos que me trouxeram até aqui. Todos eles muito reais e muito vividos. Um desencanto muito grande. Um querer uma coisa e ser outra. 
Muitos vão ser os motivos que me vão fazer mudar a vida. De certeza muito mais centrada em mim, naquilo que gosto, naquilo que me faz falta e  naquilo que me faz mais feliz.
Não faz sentido dizer, quando nos perguntam a idade, quantos anos já se passaram! Esses já foram vividos e já não modificam nada, Faz sentido sim dizer os anos que temos até fecharmos os olhos. Esses sim vão fazer a diferença. Se tudo correr bem, eu tenho cerca de 20 anos! Estou na flor da idade!
Mudar tudo aquilo que tem de ser mudado. Eu sei que consigo!

Nenhum comentário: