domingo, 26 de maio de 2019

E aí vem Junho


É um mês de que gosto muito. Logo no início duas pessoas que amo fazem anos: a minha irmã e minha mãe!
É tempo de dizer adeus aos alunos por uns tempos porque, em Setembro, cá estaremos novamente para continuar a sua formação. Nessa altura, já de uma forma mais fácil porque já conhecemos os nossos defeitos e as nossas virtudes. É um tempo de espera apressada pelas férias que hão-de chegar. Este ano espero-as de uma forma mais forte. A idade não perdoa e isto de não me sentir a 100% faz estragos no dia a dia.
Lá pelo meio terei uma festa muito importante. Não sabemos o futuro, não o podemos imaginar mas, e talvez por isso mesmo, quero viver aquelas horas como tempos não repetíveis que quero conservar na minha memória enquanto durar. 
No final do mês parto para uma semana de aprendizagem noutros lugares. Até lá, necessito deste mês que vai entrar para me pôr em forma e recuperar a alegria. Imprescindível e urgente.
Vamos lá então!

Nenhum comentário: