quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Vivemos num mundo consumista



Ao final da tarde, depois de uma viagem, foi o tempo de seleccionar as roupas de Inverno, retirar as capas dos casacos mais quentes, retirar as botas dos sacos e colocar tudo pronto para o frio que se anuncia. 
Foi visível a quantidade excessiva de roupa que nós os dois temos!
Quanto a mim, tenho andado a evitar comprar o que quer que seja. Há sempre alguma vontade de ter uma peça nova para conjugar com outras que já tenho mas tenho de acabar com esta atitude.
O meu serão foi dedicado, isso sim, a fazer novas combinações, a descobrir novos modos de usar o que tenho e a incorporar outras peças que estão novas porque ainda não viram a sua oportunidade.
Se dedicar mais umas horas a esta tarefa durante este  fim de semana, ficarei com uma série de looks novos sem gastar um tostão!
Gosto disso!

Nenhum comentário: