sábado, 25 de julho de 2020

Amanhã é o dia dos avós!


A primeira neta foi um presente incrível! O dia em que soube que ela ia nascer foi um dos dias mais felizes da minha vida! 
Quando nasceu começou a aprendizagem de uma nova forma de amar. Leve, alegre, cheio de ternura. Transformou-me! Fez-me mais nova, com mais sonhos, tornei a brincar e a divertir-me imenso  com isso.
Mãe de dois rapazes, foi necessário aprender a magia do cor de rosa, os pormenores das meninas, os lacinhos, os complementos, uma sensibilidade feminina de menina que nunca tinha visto de pequenina! Foi tão bom!
Quando estou com elas a única coisa que quero é fazê-las felizes! Absolutamente mais nada! Com a felicidade delas, chega a minha!
Quero deixar-lhes recordações boas. Quero que os momentos com elas sejam lembrados mais tarde. Quero que me tracem o perfil e sorriam quando se lembrarem de mim!
Tudo o resto é paisagem!

Nenhum comentário: