quarta-feira, 15 de julho de 2020

Aviso importante: Eles crescem!


Trocaram de posição. O resto está lá tudo!

E quando menos esperamos eles cresceram, saíram debaixo das asas e aí vão eles. Criaram laços para a vida, recordarão sempre a casa dos pais, o amor que tiveram e tudo o que aprenderam mas chegou o tempo de criarem as suas próprias famílias. Como eu fiz e como é natural para a felicidade deles. Não cortam os laços mas serão diferentes. É tudo tão normal e tão previsível que nem daria para um post. Acompanhar e viver com eles o seu crescimento foi o melhor que a vida me deu! Penso que aproveitei bem todos os momentos. Estive lá sempre que foi importante. Faltei a alguns jogos e a algumas corridas mas eram tantos!
O que me continua a enternecer é este cuidar do outro, este sentimento que os unirá para sempre para além de tudo e apesar de tudo. É um sentimento tão reconfortante e tão lindo que chega a emocionar-me!
Crescem agora  as minhas netas. Voltar a ver este sentimento de irmandade a florir é um presente da vida. Poder ver estas amigas irmãs daqui a uns anos é o meu desejo mais apetecido!

Nenhum comentário: