quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1000 visitantes!


Hoje o blogue atingiu os mil visitantes! Tirando os amigos e a família que sei que passam por cá muitas vezes, quem são estes visitantes que se identificam com o que escrevo, com o que sinto, com o que vivo? Terão (acredito que sim) muito a ver comigo e com a minha postura no mundo? Pontes de concordância ou, pelo contrário, visões diferentes do dia a dia e dos outros?
Ter um blogue é um vício! É quase como uma confissão diária de tudo o que nos marcou, nos abanou ou simplesmente nos tocou ao de leve!
Quando chego à noite e sinto que não tenho nada que escrever, é para mim um sinal evidente de que o dia não valeu a pena, passou incógnito e foi desperdiçado. Dou por mim a seleccionar mentalmente os meus posts, no meio do trânsito, no meio de uma conversa, quando estou sozinha. É realmente um vício muito interessante.
Aproveitem o aniversário e acrescentem ideias a explorar.

Um comentário:

Fantasia Musical disse...

Ah!... como a compreendo :D

Parabéns pelo blogue. Não é por acaso que atingiu rapidamente este número! De facto, muitos de nós nos identificamos com as emoções, as dificuldades e o amor da mãe e da professora criadora deste espaço.