domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tardes sem trabalho

Tinha que parar um pouco para diminuir o stress que continuo a sentir durante o fim de semana. Tenho imenso trabalho atrasado porque as reuniões pela noite dentro se sucedem e o trabalho que trago para casa não se compadece da falta de tempo. Aos fins de semana tento compensar mas, mesmo assim, nunca o consigo totalmente.
Fui ao ginásio, com o marido e o filho mais novo, usufruir da piscina e do banho turco. Muito bom e relaxante. Voltei com vontade de continuar a luta. Amanhã acaba o prazo para a entrega dos objectivos individuais e nem me lembro desse assunto.
Tenho de preparar uma visita de estudo com os meus queridos alunos, continuar a trabalhar no PCT, atender EE de uma aluna, estudar legislação para a elaboração do RI, marcar uma reunião da equipa do PCE, dar aulas já preparadas durante o fim de semana, continuar a trabalhar na formação matemática, reunir com o grupo do RI... São assim os meus dias de semana.

Nenhum comentário: