terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mudanças do eu


Quando mobilei a minha casa, adorava tudo o que era clássico, com cores bordeaux e verde seco, misturando uns baunilha com muitas peças clássicas, muitos tecidos pesados, alguns golpes de originalidade mas tudo dentro da mesma linha. Realizei o meu sonho e fui acrescentando peças dentro da mesma linha. Nos últimos anos, já com tendência mais clean e menos rebuscada.
Algo se passou nestes dez últimos anos!
O que eu gostava, deixei de gostar! Adoro ambientes claros e transparentes por onde a luz entra a jorros, camas macias e fofas, não interessando se é D. Maria ou D. José, cozinhas alegres e funcionais onde tudo tem lugar certo, loiças coloridas e acessórios que tragam o riso aos meus dias.
E agora? O que é que eu faço?




I want the lifestyle as much as the apartment. If I could, I'd buy this home and live this life!

Nenhum comentário: