quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ouvido de passagem


Três adolescentes conversam na fila do supermercado à hora do almoço. Comer na cantina? Não! Não gostam da comida! Há que a ir comprar ao hipermercado. Baguetes, bolos e sumos.

- O que fizeste ontem até à meia noite?
- Estive a ver o Dr. House.
- E então como foi?
- Eu cá gosto mais dos tipos da Anatomia de Grey! São giros!!
- E aquela tipa loira e gira nunca mais apareceu?
- Não. Teve um cancro. Se calhar foi tratar-se.
- O que aconteceu? Que temporada anda a dar agora?
- Aquilo foi giro pá. Sabes aquela estava com paragem cerebral mas não estava bem porque ainda havia umas cenas que funcionavam para cima e para baixo(!). Veio um tipo mandou um balásio no chefe...
- Morreram todos?
- Eu gosto é dos morangos! Estou para ver com quem fica cada um deles! Ganda cena!
- Aquela tipa foi encontrar o tipo em casa da irmã.
- Minha, isso é mau!
- Ó pá era só para desabafar!

Dificuldades de aprendizagem? Só se for nos assuntos mais sérios e importantes. Até fiquei cansada de tanto enredo e de tanta personagem. Não é para todos!
Assim vai a nossa juventude! Ou parte dela!

Nenhum comentário: