terça-feira, 5 de julho de 2011

Coisas que ando a adiar estupidamente


Resolver para sempre a minha (inimizade, ódio) amizade com o ginásio. A via está cara para se desperdiçar dinheiro!
Eu gosto do ambiente, da classe, da boa educação, simpatia e delicadeza com que sou tratada por todos. Só não gosto da sala das máquinas, das aulas de grupo, de suar em bica, do esforço que é necessário fazer, de ter de me deslocar ao fim do dia quando estou tão bem em casa.
Eu vou ter de resolver isto. Só não sei é quando.
Ginásio devia ser sempre como na semana passada quando foi transformado num grande arraial com sardinha assada e muita música. Mesmo assim, lá apareceram as eternas sessões de suadela mas sempre havia a recompensa de poder jantar tranquilamente logo a seguir.
Ai corpo a quanto obrigas!!

Nenhum comentário: