sexta-feira, 29 de julho de 2011

E do que eu preciso mesmo para um fim de semana perfeito


Um livro - Memórias do duque de Palmela.
Uma cadeirão na varanda ao fim da tarde, com o livro ao lado de preferência.
Alfaces variadas, rúcula, queijo de búfala, cebola, crutons (estou viciada) e um certo molho italiano comprado no ALDI.
Dois ou três projectos de fins de semana de agosto concretizados e prontos a usufruir.
A companhia do Miguel no domingo, em trânsito a caminho de Lisboa.
Uma visita ao mercado para trazer comigo, peixe fresco, legumes (muitos e variados) e aquele queijo fresco grande e maravilhoso, quase, quase igual aos da minha infância.
Passeios pela madrugada na cidade adormecida.
Alguém ao meu lado para me dizer muitas vezes "gosto de ti".
Bom fim de semana.

Nenhum comentário: