quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E pronto!



Voltámos a casa! Depois de três semanas fora de casa e de muitas recordações! Boas é claro! As más, se as houvesse, ficariam enterradas nos lagos da montanha porque eu sou uma pessoa muito positiva.
Temos pela frente montanhas de roupa para lavar e arrumar, uns projectos para elaborar, um dos filhos para mimar, (já tenho a receita do melhor cheesecake do mundo) e a casa para limpar. Não é por coincidência que fica em último! Alguém de quem gosto muito diz, muito sabiamente, que uma vida a limpar a casa é uma vida desperdiçada! 100% de acordo!
Hoje é um daqueles fins de tarde em que não me apetece fazer nada, mas mesmo nada. Há alguns anos, contrariaria imenso estes tempos de sorna. Agora não. Se o corpo me pede calma e alma sossego é porque há uma razão forte. E eu sei que há. Tenho de descansar e de meditar! Muito!

Nenhum comentário: