quarta-feira, 8 de abril de 2015

Coisas que penso


gosto de seguir blogues.  Conhecer os seus autores através da escrita. Não sou daquelas seguidoras que comentam os vestidos, os filhos, as férias. Não me interessa esse aspecto. 
Gosto simplesmente de ver e sentir como a vida das pessoas se vai modificando ao longo do tempo. Como as prioridades mudam, como as rotinas se alteram, como eles próprios anseiam novos desafios e assumem novos modos de ver o mundo.  Gosto de ler nas entrelinhas o trabalho da vida e do tempo em cada uma das almas que escrevem. 
Acredito que por estes lados também esses aspectos são visiveis. Também se nota o alterar dos dias, a nossa tristeza, o tentar levar a vida de uma forma positiva (quando por vezes este exercício é tão difícil!), o envelhecimento e uma certa nostalgia de outros tempos. 
Acredito que se adivinhem os anseios e se leiam as desilusões. 
Acredito que pouco a pouco o meu envelhecimento seja cada vez mais visível, deixe de me rir por dentro de todas as coisas más que me acontecem e que o tempo me canse desta luta insana que travo em cada dia e simplesmente baixe os braços e me deixe levar pela corrente que me quer arrastar.

Nenhum comentário: