segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fim de semana acabou


Este foi passado inteirinho com filho mais velho! Há tanto tempo que isto não acontecia e, talvez por isso, soube tão bem! Filho mais novo também esteve mas foi saltando de festa em festa  o que foi muito bom para ele.
Muitas conversas que pouco a pouco vão mudando a minha maneira de ver o mundo e a vida. Filho mais velho tem um modo de estar no mundo que faz  sentido para mim e que me faz bem.  Quando já não estou com ele tento colocar em prática estes ensinamentos de viver e  deixar viver.
Tudo comprado para a festa! Ufa! Foi difícil mas consegui! Lembrei-me ( não sei porquê) daquele programa piroso da escolha do vestido de noiva em que elas choram sempre que encontram o "Tal" vestido!). A mim também me apeteceu chorar mas de alívio depois de ter experimentando tanta vestimenta e ter perdido  litros de água dentro daqueles vestidores. Um martírio! Estou a ficar com alguma idade é o que é! 
Mais novidades, só daqui a alguns dias!
Até lá, quatro dias em que não hei-de conseguir ver a luz do sol. Quatro dias tramados de trabalho esperam por mim!

Nenhum comentário: