sexta-feira, 17 de julho de 2015

Semana tramada


Cansaço, discussões, rebentar, já não aguentar mais porque já não se aguentam as 4 paredes e as horas ali dentro enquanto lá fora a vida avança. O pior é o deixar a casa depois do almoço para tardes de calor e de trabalho árduo com cara metade cá por casa à minha  espera.
Eu sou assim: completamente "low profile"; não consigo  viver zangada com a vida e com as pessoas. Necessito de paz à minha volta. Necessito de  saber que tudo está no lugar certo para poder estar ao máximo no que faço e no que penso. 
Por tudo isto, para aliviar o stress e como me apetecia muito,  hoje, ao final da tarde, fomos ao campo passear. Ver o rio, sentir o silêncio, apreciar as obras de arte e andar um bocado.
Como já era tarde, acabámos a jantar fora e soube muito bem. Pequenas coisas que devemos valorizar todos os dias. 
 Tudo o resto? Apenas "peanuts" como dizia o meu pai. Ele era um homem muito sábio nestas coisas da vida!

Nenhum comentário: