terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eu, os vestidos e as festas bonitas e importantes


Uma relação que já foi muito forte mas foi esfriando ao longo dos anos. Na época dos 20 só usava vestidos e saias. as calças faziam-me sentir insegura.
Na época dos trinta achei graça às calças e nunca mais as deixei.
Gosto delas com padrões,  diferentes,  que façam a diferença. Gosto de seda, linhos ou de brocados combinadas com sapatos diferentes, altos os baixos mas sempre a combinar com o estilo. Gosto delas largas ou apertadas e tenho-as de todas as cores.
Gosto de jeans mas têm de ser de muito boa qualidade e de preferência de boas marcas. Tenho-os já com 15 e mais anos e continuam lindos. Gosto deles por dentro das botas altas,  com botins ou com sandálias de tiras grossas quando o calor aperta.
E o que têm os vestidos a ver com isto? É que continuo a comprá-los porque gosto de os comprar. Gosto de me ver com eles dentro dos provadores mas depois... sair à rua com eles torna-se difícil. Alguns, bem bonitos, continuam no armário ainda com a etiqueta. Por vezes, tento mas, ao meio dia, volto a casa para trocar de vestimenta!
 É-me dificil manter a pose adequada, o traçar da perna certo, o andar elegante, o pisar firme de quem se sabe com  o outfit certo.
Tenho de rever isto, arejar os vestidos do meu armário, mas não sei como!!
Na festa mais importante destes últimos anos escolhi um vestido! Senti-me bem! 
Vamos dar a volta ao texto neste Inverno?
PS: A noiva estava linda, muito linda!

Um comentário:

YellowMcGregor disse...

Estranho é, sentir-se bem no provador e depois... pois, é só uma questão de segurança. ;-) Mas certamente que ficará bem. Todavia, acima de tudo, há que se sentir bem com a roupa que veste.

Na minha (humilde) opinião pessoal, numa mulher, haverá apenas que manter a feminilidade.

Com um ramo de :-)