terça-feira, 8 de março de 2016

Coisas de que gosto mas tenho de ter disposição para isso


Levo a minha máquina sempre comigo. Fins de semana, passeios, idas só até ali. Gosto de olhar de outro modo. Ver os pormenores, estar atenta. Para isto tudo é preciso estar focada. E muitas vezes essa focagem não existe em mim. 
Aconteceu este fim de semana. Levei a máquina que não saiu da parte de trás do carro. Não fotografei nada e não vi nada interessante. Só senti frio. No entanto, estive em verdejantes paisagens, vi o mar de Espinho, alinhamentos urbanos com cores magníficas que dariam registos belíssimos. Não me apeteceu. Não consegui ver com o coração!
Poderá parecer exposição mas gosto de fotografar os que amo. Gosto de os imortalizar só para mim. Gosto dos pormenores que me dizem tanto.

Nenhum comentário: