sexta-feira, 25 de março de 2016

Está sol


Oiço lá fora os pássaros a cantar. Preparo bagagens! Nunca consigo ir quase sem nada!!! é horrível! Acumula-se à entrada um montão de sacos cheios de coisas que, de certeza, não vou necessitar. Enfim! Não somos perfeitos.
Preparo os livros a levar comigo. Sei que não vou fazer nada ou quase nada mas vou com a consciência menos pesada. Talvez ao serão me apeteça estudar... quem sabe!
Rever a mãe. Um passeio de carro pela serra prometido. Vamos ver se o consigo concretizar. 
Andar, andar, sentir o vento frio na cara e recompor ideias que me andam a atormentar. A montanha tem este efeito em mim! Centra-me naquilo que é verdadeiramente importante e deita fora todo o acessório. 
Talvez a altivez dos montes  me dê lições sem eu saber!
Saco da dieta pronto! Não esquecer que daqui a uma semana há consulta!
 Não posso comer bolo de azeite com queijo, não posso comer bolo de azeite com queijo, não posso comer bolo de azeite com queijo!!!!
 Este é talvez o petisco de Páscoa que me vai fazer mais falta!

Nenhum comentário: