sábado, 19 de março de 2016

Dia do pai

A paisagem da varanda. O verde  aproxima a Primavera

Almoço com entradas novas e saborosas. Os blogues que leio têm estas coisas boas que vou aprendendo a fazer. Prato principal e sobremesa encomendados porque não tive muito tempo. Ontem cheguei muito tarde a casa depois da ida à nutricionista ( menos 2kg!!!Tão bom!!) e de um jantar logo de seguida a que não podia faltar. 
Fui ao mercado porque os legumes são completamente diferentes dos comprados nas grandes superfícies e sempre que posso vou abastecer-me de queijos, frutas e legumes.
Um almoço como antigamente. Na sala de sempre com a boa disposição e parvoíce de sempre!
Passeio com cara metade já noite dentro. 
Está frio lá fora! Tudo arrumado. Agora chegou o tempo dos meus prazeres mais puros: sentar-me no sofá, quentinha,  com a minha última aquisição.
Bom fim de semana.

Nenhum comentário: