quarta-feira, 30 de março de 2016

Coisas que me enervam


Olhei para mim ao espelho e achei que qualquer coisa não estava bem! Muita ruga e pele muito baça. Como tinha de ir retirar os milhares de mosquitos colados ao carro desde a última visita ao sul, dei comigo no shopping que fica mesmo ali ao lado, na minha perfumaria de eleição (tem sempre grandes descontos!) com a minha funcionária preferida. 
Já tem alguma idade e sabe muito sobre truques e coisas necessárias e ultranecessárias. E pronto!
Saí com a solução: um exfoliante porque com o emagrecimento tinha uma camada de células mortas que era necessário retirar e um hidratante porque a pele estava super desidratada. Aplicar duas vezes por semana, por enquanto. 
Depois trouxe também comigo  a base  "milagre" para disfarçar isto tudo! 
Já experimentei (durante 5 minutos a exfoliar com calma como recomendou) e gostei muito. 
Manhãs proveitosas estas!!
Ah! Os mosquitos esborrachados na frente do carro não saíram na totalidade, mesmo depois de eu os ter amolecido com espuma e de ter esfregado com a escova como se não houvesse amanhã!!! Pode??

Nenhum comentário: