terça-feira, 12 de outubro de 2010

Passatempo preferido


Pela noite dentro, em frente do computador, "esgravato" a net à procura de blogues.
É um vício tremendo e moroso.
Há uns que me requerem mais tempo de análise, não vá perdê-los e nunca mais os encontrar. Adiciono-os aos favoritos e ali ficam a marinar até outras noites com mais paciência e mais vontade de pormenor.
De outros, com temáticas mais de pormenor, aprecio as linhas e o design.
Há os que me cativam pelo voyeurismo que me permitem de outras vidas, outras realidades, outros modos de ser e outros modos de estar no mundo.
Há aqueles em que aprendo as mestrias da minha profissão.
Há os que falam dos meus hobbys e me deleitam com novas receitas, novas fotos, novas casas, novas ideias...
Há os que me prendem pela beleza e os que me fazem rir pelo surrealismo de quem os escreve.

Nenhum comentário: