sábado, 18 de maio de 2013

REALMENTE cansada!


Estes últimos meses não foram fáceis! Foram necessários muito jogo de cintura, muitas viagens, muito encobrir de emoções e seguir em frente que ninguém tem culpa dos dias menos bons porque passei.  Muita coragem para continuar a acreditar numa melhoria que tardava em chegar. Muito desânimo e muitas madrugadas em que tudo era negro e nem a  aurora era capaz de trazer alguma luz. Muitos dias em que esqueci o riso e a leveza com que quero viver. Alguma solidão que me fez crescer e me trouxe novas visões da vida que quero conservar. Algumas lágrimas pelas rotinas que já não tinha e por tudo aquilo que durante algum tempo deixei suspenso no correr dos dias.
Pouco a pouco, tudo começa a voltar ao que era, seja lá o que isso for. Começo a entrar nos papeis que sempre foram meus e a deixar outros que assumi só porque já não havia mais ninguém para os desempenhar. As rotinas começam a centrar tudo o que é importante.
Depois disto tudo,  um grande cansaço desceu sobre mim. Parece que o corpo se recusou a parar e a descansar enquanto precisava da energia para seguir em frente. E, de repente, sinto uma necessidade imperiosa de parar num canto e de me abandonar ao nada. Como se este vazio à minha volta, este silêncio que procuro, seja um novo ponto de partida em direcção ao futuro.

Nenhum comentário: